Nota encontro do CMO Experience é promovido pela Sucesu Minas

Matéria da revista Minas Marca sobre o Encontro de CMOS da Sucesu, realizada no dia 29/04/2016.

Existem profissionais que, mesmo em diferentes empresas, enfrentam desafios similares e adquirem experiências que podem ser compartilhadas com seus pares. Fomentar essa troca é a função primordial dos Grupos de Usuários da Sucesu, que ganharam força na entidade desde o ano passado. “É um formato de compartilhamento de informações que funciona muito bem, tanto que nosso Grupo de CIOs é o maior do estado”, afirma o presidente da Sucesu Minas, Leonardo Bortoletto.

É neste contexto que foi lançado o novo CMO Experience, voltado para o grupo de chief marketing officers que acaba de ser formado. A intenção é munir os executivos da área com informações sobre o ambiente da TI e as principais tendências que podem fazer a diferença no mercado. “A relação com a entidade sempre foi de parceria. Agora, ganharemos conhecimento e inovações; e a Sucesu, novos parceiros na disseminação da necessidade do preenchimento dessa lacuna junto ao setor. A expectativa é muito grande”, enfatiza Gabriel GuimarãesCMO da Claro em Minas Gerais e também integrante do novo grupo.

O primeiro encontro de CMOs aconteceu no dia 26/04, de 09h00 às 11h00, na sede da Sucesu Minas, onde o Presidente da entidade, Leonardo Bortoletto, apresentou a todos os objetivos para reunir esse grupo de profissionais. Na sequência, Celso Chapinotte, diretor da Gartner, com um conteúdo exclusivo aos presentes voltado para o setor de Marketing.

Os encontros acontecerão mensalmente, sempre às terças-feiras. A próxima reunião agendada para o dia 17 de maio. Pode integra-se ao grupo de CMOs gestores de Marketing de Minas Gerais. Interessados deverão encaminhar a solicitação para a Comunicação da Sucesu Minas e a mesma será avaliada pelos responsáveis que estão a frente do projeto.

 

Matéria no site oficial: http://www.minasmarca.com/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=21205#.Vyj_VdKDGkp