Artigos

Sucesu Minas apoia iniciativa #euquerouber

Na tarde desta segunda-feira (6/6), o presidente executivo da Sucesu Minas, Leonardo Bortoletto, recebeu na sede da entidade, em Belo Horizonte (MG), o vereador Pablito, e o Presidente da AMIP – Associação dos Motoristas Individuais Privados, Leonardo Mendes Padilha para um encontro especial.

O objetivo da reunião foi apresentar a iniciativa “Eu quero Uber”, criada pelo vereador Pablito, plataforma digital (www.euquerouber.com.br) com foco na liberação do Uber em Belo Horizonte. “Como o app é o mais utilizado no momento, foi criado um abaixo assinado digital a favor do serviço. Até o momento já conseguimos 128 assinaturas de pessoas a favor da regulamentação do Uber na capital mineira”, comemora Pablito.

Para Leonardo Bortoletto, um dos focos da Sucesu Minas é defender os direitos de seus associados de desenvolver novas tecnologias que contribuam para a melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida dos cidadãos nos grandes centros urbanos. “Não queremos abrir precedentes de futuras proibições do uso de aplicativos, inclusive em outras áreas como saúde e educação, inviabilizando a atuação de programadores e desenvolvedores da área de tecnologia em projetos inovadores e de utilidade pública. É um direto constitucional e devemos garantir o sustento destes profissionais”, completa o executivo.

0
  Posts Relacionados
  • No related posts found.

Add a Comment